- Publicação de Adriana Klisys e Edi Sonseca sobre: Brincar e ler para viver: um guia para estruturação de espaços educativos e incentivo ao lúdico e à leitura. Link: http://www.caleido.com.br/uploads/2/2/8/0/2280950/brincar-e-ler-para-viver.pdf
- Caleidoscópio: brincadeira e arte. Link: http://www.caleido.com.br/publicaccedilotildees.html
- Jogos e brincadeiras para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental. Link: revistaescola.abril.com.br/jogos-brincadeiras/
- Instituto Alana. Link: http://alana.org.br/
- Ministério da Educação.Secretaria de Educação Básica. Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil. 2012. Link: http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CDAQFjAA&url=http%3A%2F%2Fportal.mec.gov.br%2Findex.php%3Foption%3Dcom_docman%26task%3Ddoc_download%26gid%3D9769%26Itemid&ei=TUckUfnHM5H29gSAy4CIBg&usg=AFQjCNFx6WGgWzebxwbiylk6nkImOy0BvQ&sig2=2Vw-RQOuTiz8wgB9xMgvhg&bvm=bv.42661473,d.eWU
- Caleidoscópio: brincadeira e arte. Jogos de Trilha: Uma invenção antiga. Link: http://www.caleido.com.br/uploads/2/2/8/0/2280950/cardapio_jogos.pdf
- KLISYS, Adriana. Muitos mundos numa única sala. Coluna: Tempo Didático. Revista Avila Lá. nº29. ed. jan/2007. Link: http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CDAQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww5.uberlandia.mg.gov.br%2Fpmueduca%2Fecp%2Ffiles.do%3Fevento%3Ddownload%26urlArqPlc%3Dcemepe_formarrede_muitos_mundos_numa_unica_sala_adriana_klisys.pdf&ei=xUokUYnyAY_29gTPqYGIDg&usg=AFQjCNHaV-sjLUOvCEUKqPATqeb59yZtKg&sig2=cF3Bjy8qOSMAWt_9kEY_xA&bvm=bv.42661473,d.eWU
- Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Indicadores da Qualidade na Educação Infantil. Brasilia, 2009. Link: http://www.acaoeducativa.org.br/portal/images/stories/geral/indiquinho.pdf
- Blog da Rosely Sayão. Link: http://blogdaroselysayao.blog.uol.com.br/
- ALMEIDA, M. T. F. O brincar e o professor de educação infantil. Revista Avisa Lá. Reflexões do formador. abr/2008. Link: http://www.4shared.com/office/l_w4XC5z/avisa_34_o_brincar_e_o_profess.html
Links
Assinar:
Postagens (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário